segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Happy b-day.

Nos últimos anos eu costumava fazer uma retrospectiva quando eu completava mais um ano. Mas esse ano eu simplesmente não fiz. Eu percebi que eu não ligo muito mais pra essas formalidades. Eu sempre esperei demais dos outros nesse dia, demonstrações de afeto e de lembrança, porém, eu me dei conta de que completar mais um ano de vida deve ser uma celebração pessoal e interior de gratidão pela chance de ter vivido e ter tido 365 oportunidades de realizar novas experiências. Gratidão pelo dom da vida, proporcionado a mim pela simples lei da natureza e não por intervenção divida. Oportunidade essa que em grande parte dos dias eu desperdicei, gastando energia com coisas medíocres e com a rotina massante. Me reservei o direito de não ligar tanto pra esse dia e não criar tanta expectativa, assim fui surpreendida sem esperar e meu dia foi bem mais leve. Os anos tem passado voando, e eu tenho tentado manter o mesmo animo de sempre em nao desperdiçar nenhum minuto desse precioso tempo, sendo verdadeira comigo mesmo, e buscando tirar proveito de qualquer experiencia, - por menor que seja - que eu possa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário