segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Assunto: Re: então...

Talvez hoje eu tenha descoberto uma fonte inesgotável de inspiração que provém de uma conversa sutil subentendida de msn finalizada pela leitura de algum livro até que eu aquiete minha alma e adormeça. Quando isso acontece tenho que ligar novamente o computador pois nao consigo esperar até o outro dia e disso sempre resulta um recado ou um depoimento, sempre!. Nos livros sempre encontro algo que vem de encontro ao que estamos vivendo, algo que define a nossa situação...estranha ;), e foi hoje, extamente agora às 02:00 da manhã que levantei da cama e resolvi vir para cá inaugurar minha nova modalidade triunfal. A partir de hoje Ariel, meu blog será destinado a te dizer, sim a ti, aquilo que não podemos eternizar em outro lugar, aquilo que ficaria ofuscado talvez, subentendido, aquilo que não consigo te dizer as vezes. Aqui farei nossa contagem regressiva e aqui relatarei nossas viagens, modalidade que será inaugurada mês que vem.

2 comentários:

  1. É tão bom acordar e lembrar de que aquele grande presente continua ali...

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, Dona Cíntia!
    Parece que um final de semana instigando aos outros a tomarem atitudes resultou em uma mudança bilateral. É: Bilateral, não pense que tudo que me falaste passou em branco, apesar de ter sido muito engraçado e louco, a forma como tudo foi conversado. Pensei bastante no que disseste, e se não tomar a atitude por ti `desejada` alguma coisa na minha forma de agir e pensar mudou um pouco. E você também, parece que deu um passo. Muito bem. É importante exteriorizar, deixar fluir. Lembra daquela história: "Quando guardamos algo dentro de nós ela acaba nos sufocando, e por vezes pode morrer ali mesmo!".

    Muita coisa boa na tua vida, muitas alegrias, muitas felicidades. Desejo tudo isso acima de tudo.

    ResponderExcluir